quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Sem comentários...

Oie,Doutores!!Tudo bem com vocês?
Venho estudando muito focada sempre no meu grande objetivo:A Medicina!
Não importa a sua posição social, o que realmente importa é a sua força de estudar....A sua vontade,a sua determinação,a sua luta,a sua persistência...
Eu, por exemplo, vou mudar de escola para fazer o ensino médio,mas essa mudança,é pela medicina...Não  para "me aparecer".
O que eu quero dizer, é que a opinião alheia não deve te atrapalhar quando você tomar suas decisões e que você deve tentar até o fim, nunca, jamais, em hipótese alguma, Pense em desistir...
Ela é o objetivo, estamos aqui por ELA e NÃO vamos desistir...

2 comentários:

  1. Estou quase desistindo, mais sempre quando vou desistir venho aqui e leio o blog que me ajuda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz em saber disso!Agora vou passar mais tempo aqui e nós vamos seguir lutando!Não vamos desistir...Jamais!

      Excluir