segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Dúvidas....

Oi,pessoal!
Hoje venho compartilhar minha angústia com vocês...
Ontem eu estava vendo fotos de uma garota da minha cidade que faz medicina e já está concluindo o curso...Foi tão perfeito!A vida dela parece maravilhosa...E eu pensei:Será que eu, AS, vou conseguir isso algum dia?
A resposta depende de mim, das minhas escolhas a partir de agora, mas mesmo assim dói...Porque eu fiquei em dúvida...
A medicina é o que me mantém viva, o que me dá forças para lutar a cada dia, mas a música também me liberta...Embora eu não tenha o talento de cantar, amo a música...
Devo mesmo ir em busca da medicina?Ou desistir de tudo?Talvez seja só mais um sonho, de tantos que eu nunca realizei e nunca vou realizar...
Tudo o que eu sempre quis foi ser médica, mas agora nada disso parece fazer mais sentido...Estou caminhando para a desistência...Tudo era tão lindo, tão perfeito...E agora, não faz mais sentido...Pelo menos, não para mim...
Peço que vocês não desistam, não sei se vou continuar, mas os meus posts vão permanecer aqui...Esse pode ser o último, ou hoje pode ser só mais um dia difícil para mim...Pode ser que amanhã eu supere...
Agradeço tudo!Todos os acessos!Obrigada!
AS!

2 comentários:

  1. Acho que mesmo que você ache outra coisa interessante, você deve ver oque você quis primeiro, ver oque primeiramente te fez feliz e me parece seu sonho, então deve continuar seguindo, mesmo com todas essas barreiras que parecem intermináveis. Eu sofro coma mesma angústia de um dia poder ser médico sabendo que posso não conseguir, mas estamos na luta não é mesmo? kk Sorte!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agradeço muito a sua ajuda!Eu certamente vou continuar com os ombros pesados durante esse longo caminho...Acredito que a desistência é para os fracos...Vou ficar forte!

      Excluir