segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Fazer medicina

Olá, pessoal!!Quanto tempo!!?
Sei que este blog está uma verdadeira porcaria!! rsrsrs
Vou tentar melhorar...
Você quer fazer medicina?Então LEIA!
É difícil ouvir todo mundo dizendo que você não vai conseguir, né?É frustrante correr contra o tempo e olhar para aquela pilha de livros...
Dói na alma imaginar uma bela cena onde um dia vão te chamar de "Doutor/Doutora" e rapidamente você se dá conta de que é pura imaginação e que você só estava planejando como será o próximo dia de estudos...
O pior de tudo é quando você se dedica criando planilhas com horários de estudos que depois você não consegue seguir...
E quando você diz para si mesmo: "Amanhã vou acordar cedo, revisar toda a matéria, fazer resumos de vários capítulos, aprender conteúdo novo e ainda ver o jornal!
Mas você acorda no horário previsto e diz: Só mais cinco minutos...
CARA, esses cinco minutos vão ARRUINAR a tua vida!Eles não vão te deixar fazer nada do programado.
No início do ano eu estava tão empolgada com tudo... Organizei uma lista com os meus horários e até hoje não a segui um dia sequer. Não consegui terminar nenhuma das QUINZE matérias que eu tinha que estudar.
O Enem é daqui menos de duas semanas. E o que eu fiz? NADA! Acho que muitos não fizeram NADA!
E agora? Tanta gente boa por ai. Tanta gente nos cursinhos da vida e eu aluna de escola pública, mais uma vez, alvo da chacotagem alheia.
Cansei!
Minha família não está nem aí!
Eles RIRAM de mim quando falei que queria medicina. Hoje eu falo que quero Letras. E assim eu sigo.Vou mentir até eu conseguir o que eu quero.
Mas espero que eles não venham se gabar às minhas custas no dia em que eu passar em um vestibular.
Falei demais, né? Mas o que fazer agora? E o tempo que eu perdi? >>> Próximo post
Ah, deixe seu comentário aí!Mesmo se não gostou! hahah

 Quer?Então lute.



Nenhum comentário:

Postar um comentário