sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Atenção!!!

Olá, Doutores!
Me perdoem pela falta de postagens, mas enfrentei muitos problemas de saúde nos últimos meses.
Mas agora estou aqui!Forte!E estou preparando um post daqueles!Será sobre medicina fora do país...Uma continuação do meu último post.
E vocês?Como estão?Ela está nos chamando, hein?Vocês podem ouvi-la?Sua voz suave...?Suas exigências?Seu valor?Seu poder?
É ela!Mas vocês já sabem disso.
Ela causa muita dor, muito sofrimento, mas também causa alegria!Causa infartos (de verdade), suicídios, medo, mas também proporciona metas e muitas das vezes um casamento eterno.É Ela...A Medicina!A minha futura "Esposa" (isso soa estranho).
Agora, falando sério...Para você que começou o ensino médio agora, Boa Sorte!(E que sorte!)Você tem muito tempo a trabalhar...E você que já não tem tanto tempo assim...Não desanime!Tudo vai ficar bem!
E nós, juntos, vamos trabalhar para ser BONS médicos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário